Prefeitura de Florianópolis anuncia incentivo à inovação na SNCT

O secretátio adjunto de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável, João Alexandre Piassini Silvério, anunciou, na 8ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia que a prefeitura irá patrocinar, a partir de 2012, projetos na área de inovação tecnológica. O anúncio foi realizado durante a abertura do evento no Campus Florianópolis, nesta terça-feira, e irá beneficiar projetos semelhantes aos que são desenvolvidos pelos alunos do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC).

Secretário adjunto de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável de Florianópolis anuncia patrocínio à inovação a partir de 2012

Segundo o secretário adjunto, o patrocínio a projetos irá ocorrer de forma financeira. “A proposta é incentivar que a inovação tecnológica comece cada vez mais cedo”, afirma.

O patrocínio à inovação tecnológica irá ocorrer por meio da Lei Municipal de Inovação, enviada esta semana à Câmara de Vereadores de Florianópolis.

Sobre jornalismoifsc

Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC)
Esse post foi publicado em 8ª Semana, Campus Florianópolis, Campus Florianópolis-Continente, Campus São José. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário